Crédito: Jimmie48 Tennis Photography | WTA
Crédito: Jimmie48 Tennis Photography | WTA

atrapalha, reclama da , mas vence dura estreia em Madri

Compartilhe:

Contando com um grande de brasileiros na quadra Manolo Santana, a bielorrussa , número 1 do mundo, encontrou dificuldades, mas superou a norte-americana Peyton Stearns, 43ª, e chegou a um pessoal em Madri.

Tricampeã em Madri (2021, 2023 e 2025), Sabalenka batalhou por 1h36 para fechar o placar em 7/5 6/3, tendo convertido dois aces a cinco, cometido cinco -faltas a quatro de Stearns, que venceu 65% dos pontos jogados com seu primeiro serviço a 66% de Sabalenka.

Sabalenka jogou sua 50ª em do número 1 e acumula 43 vitórias e sete derrotas. Ela é a terceira mulher a conquistar esse feito, depois de e , segundo do OptaAce

Sabalenka encara na próxima rodada a romena Jaqueline Cristian, 33ª, que vem de vitória sobre a ucraniana Yulia Starodubtsewa, 53ª, de virada em 3/6 7/6 (5) 6/4.

Sabalenka e Cristian se enfrentaram apenas uma vez no , este ano pela chave do WTA 1000 de este ano e a bielorrussa saiu com a vitória.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?