Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA
Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA

critica demora e explica porque vai evitar treinar no Bernabéu

Compartilhe:

Número 1 do , deu uma reclamada da demora da organização e explicou porque vai evitar treinar na quadra montada no Bernabéu, no estádio do .

-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!

A inauguração foi nesta com Rafael , , o goleiro do time, Courtois, entre outros. Só que o evento feminino já está na rodada e o masculino terminou a primeira rodada.

“Fiquei um pouco confusa. Gostaria que fizessem isso antes do torneio, mas acho que a superfície vai ser um pouco diferente da Caja Mágica. Além disso, é um estádio enorme, então tudo fica coberto. Gostaria de me no tênis e não nessas coisas. Também gostaria que fizessem isso antes ou depois do torneio, pretendem manter o esporte lá É uma experiência única”, questionou que comentou suas atividades do torneio.

“Ainda tenho um tempinho, talvez para jantar hoje à . Vou passar um com a Paula (). Vou apoiá-la. Ela é meu único pensamento sobre o que está acontecendo , então vou passar um tempo com a Paula. Talvez fiquemos no hotel e jantemos lá.”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?