Casper Ruud, número 16 do mundo, aplaudiu a atuação de João Fonseca após sua derrota por 7/5 7/6 (10/8) 5/7 6/2 em 3h55min nas oitavas de final de Roland Garros neste domingo.
Leia Mais:
Ruud se pronuncia sobre ponto polêmico
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
“Eu esperava uma partida difícil, e acabou sendo mesmo. Ele não tem muitos pontos fracos no jogo. Já venceu muitos jogadores de ponta, incluindo o Novak há dois dias. É impressionante a maneira como ele joga”, disse o ex-número dois do mundo que foi vice-campeão este ano no saibro de Roma e é o maior vencedor de jogos desde Rafael Nadal no piso de saibro.
Questionado se essa derrota foi mais difícil do que uma derrota normal – considerando o chaveamento, o fato de seu nome ter surgido como um possível vencedor do torneio e seu histórico no saibro – a resposta de Ruud foi uma palavra: “Sim”. Nada mais.
Jannik Sinner, Carlos Alcaraz e Novak Djokovic estão fora do evento.









