Crédito: FFT
Crédito: FFT

comenta lance polêmico em jogo de Fonseca e detona

Compartilhe:

Ex-top 4 do mundo e técnico que trabalhou com Andre , , entre outros, Brad Gilbert se mostrou inconformado por Roland Garros não ter o sistema eletrônico de ção.

Ele comentou o polê no jogo entre e Casper onde a juíza deu boa uma ção que Ruud deu fora e o hawkeye da ATP havia dado fora. O da França é o único que não adotou o sistema eletrônico e manteve a decisão para os juízes de linha e o juiz de cadeira autoridade máxima. O lance era o set-point do segundo set para Ruud que foi salvo por Fonseca pela marcação da juíza. João a parcial de fez 2 sets a 0 no jogo.

por não termos mais chamadas , mas infelizmente vai acontecer de novo, erro enorme não ter chamada de linha eletrônica como todo outro torneio. 1º é a interpretação da chamada que um juiz ou pode dizer em um pode dizer fora do mesmo ponto, também tão frequentemente no de um set longo, não têm a marca certa o que é completamente um desastre”, disparou Gilbert.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?