O ex-tenista tcheco Tomas Berdych concedeu entrevista ao Sky Sports onde faz alerta por uma nova temporada mais complicada para Novak Djokovic. Segundo ele, o atual número 1 do mundo terá mais dificuldades, mas tem chances de vencer Grand Slams.
Após conquistar o torneio de veteranos de Londres, o tcheco ex-top 5 da ATP, Tomas Berdych, concedeu uma entrevista à agência de notícias Reuters e revelou que o suíço Roger Federer precisa estar preparado para seu ultimo jogo.
O tenista austríaco Dominic Thiem pode ter um novo fisioterapeuta. Depois de romper com Alex Stober onde teve que vir à público se justificar, o ex-top 3 está fazendo testes com o português Carlos Costa.
Por Ariane Ferreira - Neste 07 de maio, uma das partidas mais importantes da carreira do paulista Thomaz Bellucci completa 10 anos. Na disputa da semifinal do Masters 1000 de Madri, o canhoto de Tietê levou uma virada histórica do imbatível Novak Djokovic.
Ao derrotar o compatriota Feliciano López na estreia do Masters de Paris-Bercy, Rafael Nadal alcançou sua milésima vitória no circuito profissional após 18 anos. Confira algumas curiosidades e dados que o aproximam de Roger Federer.
Confira as campanhas dos 20 títulos de Grand Slam de Rafael Nadal que empatou com Roger Federer em número de conquistas. Nest domingo ele venceu Roland Garros pela 13ª vez derrubando Novak Djokovic, número 1 do mundo.
Rafael Nadal, número dois do mundo ,teve, na noite desta terça-feira, madrugada de quarta em Paris, na França, seu joo mais difícil, mas foi à semifinal de Roland Garros sem perder sets para o jovem de 19 anos, Jannik Sinner, 75 do mundo.
Há 8 anos o suíço Roger Federer sagrou-se campeão do Masters de Madri, na Espanha, após virar uma batalha de 2h37 sobre o tcheco Tomas Berdych. A disputa ocorreu no polêmico "saibro azul", que foi muito criticado pelos atletas.
O Sportv 3 dedicou esta semana a faixa das 10h para a exibição das finais das últimas edições do ATP Finals de Londres, também conhecido como torneios dos campeões. Nesta sexta-feira, a final exibida será o duelo entre então recém número 1, o escocês Andy Murray e o sérvio Novak Djokovic.
O francês Gael Monfils, nono da ATP, fez a alegria da torcida em Montpellier, na França, ao superar o sérvio Filip Krajinovic, 44º, e se garantir na grande final do torneio, onde buscará o tricampeonato do torneio diante do canadense Vasek Pospisil.
1 V. Azarenka BLR 9730
2 M. Sharapova RUS 7930
3 P. Kvitova CZE 7170
4 A. Radwanska POL 5960
5 S. Stosur AUS 5825
6 C. Wozniacki DIN 5410
7 M. Bartoli FRA 4710
8 Na Li CHN 4635
9 V. Zvonareva RUS 4340
10 A. Petkovic ALE 3800 246 R. Vaisemberg BRA 228 289 T. Pereira BRA 185 319 V. Segnini BRA 151