Mesmo afastado dos torneios por estar suspenso durante 3 meses por doping, o italiano Jannik Sinner continua na liderança da classificação mundial e se aproxima de outros grandes nomes do esporte.
João Fonseca, de 18 anos e seis meses, segue alcançando marcas precoces e após a vitória em Indian Wells atingiu mais uma para o tênis sul-americano. Ele se tornou o mais jovem a vencer jogos em Masters em diferentes superfícies.
Por Gustavo Loio - João Fonseca não é uma atração do tênis apenas dentro das quadras. O brasileiro, que desponta como uma das maiores revelações do esporte nos últimos anos, também é um fenômeno nas redes sociais. Crédito: Fotojump
Por Fabrizio Gallas - Juan Martin Del Potro, último grande ícone do tênis sul-americano, que se aposentou recentemente, enalteceu a qualidade de João Fonseca, pregou paciência com o tenista e fez um comparativo de quebra de barreira.
Por Gustavo Loio - Gustavo Kuerten participou de um Seminário da Genial Investimentos realizado nesta sexta-feira no Rio de Janeiro e após o evento conversou com a imprensa.
Por Gustavo Loio -Gustavo Kuerten participou de um Seminário da Genial Investimentos realizado nesta sexta-feira no Rio de Janeiro e um dos assuntos foi o fenômeno João Fonseca.
Em entrevista ao site do Zero Hora - GaúchaZH, Larri Passos comentou sobre o potencial de João Fonseca e para ele o carioca pode ser número 1 com tranquilidade. Crédito: Luiz Candido/CBT
Um total de 16 tenistas brasileiros jogam a primeira rodada da competição, que acontece em Porto Alegre - RS, nas quadras da Associação Leopoldina Juvenil.
Por Fabrizio Gallas - João Fonseca, agora número 68 do mundo após sua conquista no ATP 250 de Buenos Aires, vai tentar no Rio Open uma façanha jamais alcançada no mundo do tênis. Crédito: @argentinaopentennis / Ieb+ Argentina open
O brasileiro João Fonseca, de apenas 18 anos, segue quebrando marcas e fazendo história no tênis brasileiro e mundial. Sua conquista do ATP de Buenos Aires rendeu elogios de lendas do tênis, minutos após a partida. Crédito: @argentinaopentennis Ieb+ Argentina open
1 V. Azarenka BLR 9730
2 M. Sharapova RUS 7930
3 P. Kvitova CZE 7170
4 A. Radwanska POL 5960
5 S. Stosur AUS 5825
6 C. Wozniacki DIN 5410
7 M. Bartoli FRA 4710
8 Na Li CHN 4635
9 V. Zvonareva RUS 4340
10 A. Petkovic ALE 3800 246 R. Vaisemberg BRA 228 289 T. Pereira BRA 185 319 V. Segnini BRA 151