O tenista austríaco Dominic Thiem pode ter um novo fisioterapeuta. Depois de romper com Alex Stober onde teve que vir à público se justificar, o ex-top 3 está fazendo testes com o português Carlos Costa.
Candidata a ser introduzida no Hall da Fama do Tênis, a italiana Flavia Pennetta, campeã do US Open 2015, concedeu entrevista ao jornal Corriere della Serra, e falou sobre como vê a atual "oscilação de domínio" no circuito feminino.
Foram anunciados os indicados ao próximo Hall da Fama do Tênis são eles: os espanhóis Carlos Moyá e Juan Carlos Ferrero, da sérvia Ana Ivanovic, da italiana Flavia Pennetta, a zimbabuana Cara Black e a americana Lisa Raymond.
A musa sérvia Ana Ivanovic vai voltar às quadras após quase cinco anos de ausência! A tenista estará no WTA 250 de Belgrado, na Sérvia, que será realizado a partir de 16 de maio. A confirmação foi de Djordje Djokovic.
O ex-número 1 do mundo e dono de três títulos do Grand Slam, o escocês Andy Murray, revelou em entrevista ao Daily Record, que não consegue ensinar seus três filhos, entre 4 e 1 ano de idade, a jogar tênis.
O número 1 do mundo, Novak Djokovic, por pouco não se tornou o “Maior tenista da história da Grã-Bretanha”, pois revelou em conversas em lives no Instagram que recebeu, ainda muito jovem, uma “proposta tentadora”.
Um dos casais mais longevos do tênis, Roger Federer e Miroslava Vavrinec, a Mirka, por pouco não foi desfeito lá em 2000 quando se conheceram nos Jogos Olímpicos de Sydney, na Austrália. Federer, com apenas 18 anos, pediu conselhos para seu time.
Enquanto o mundo luta para superar a pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19), alguns tenistas de manifestam com ajudas financeiras ou de outras naturezas, como foi o caso de Roger Federer, Rafael Nadal e agora a sérvia Ana Ivanovic.
Por Gustavo Loio - Uma das muitas maneiras de se constatar a grandeza de um evento é pelas marcas associadas ao mesmo. E, em sua sétima edição, o Rio Open conta com a parceria da Rolex. A marca da alta relojoaria suíça está presente desde a primeira edição do maior torneio da América do Sul.
A contagem regressiva já começou para o mais tradicional torneio juvenil de tênis da América Latina, que começa daqui um mês. Em 2020, o Banana Bowl chega à histórica 50ª edição e ganha ainda mais peso ao se tornar um torneio de Grade A. A disputa será de 10 a 16 de fevereiro nas cidades de Criciúma (SC) e Rio de Janeiro (RJ).
1 V. Azarenka BLR 9730
2 M. Sharapova RUS 7930
3 P. Kvitova CZE 7170
4 A. Radwanska POL 5960
5 S. Stosur AUS 5825
6 C. Wozniacki DIN 5410
7 M. Bartoli FRA 4710
8 Na Li CHN 4635
9 V. Zvonareva RUS 4340
10 A. Petkovic ALE 3800 246 R. Vaisemberg BRA 228 289 T. Pereira BRA 185 319 V. Segnini BRA 151