João Fonseca, número 80 do mundo, celebrou a vaga na decisão do challenger 175 de Phoenix, no Arizona, nos Estados Unidos, após marcar um duplo 6/3.
A Origem e Evolução do Tênis
O tênis tem uma história fascinante que remonta a séculos atrás. Sua origem pode ser traçada até o século XII, quando uma forma primitiva do jogo era praticada na França, conhecida como "jeu de paume".
Confira a programação deste domingo do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, e do WTA 1000 com as finais de simples. Veja os Horários!
De volta a uma final na carreira e de Masters 1000, o dinamarquês Holger Rune, 13º do mundo, demonstrou maturidade e previu uma final empolgante neste domingo contra Jack Draper, 14º colocado.
Com mais uma apresentação de gala, João Fonseca, número 80 do mundo, carimbou seu passaporte rumo à final do challenger 175 de Phoenix, no Arizona, nos Estados Unidos, evento com premiação de US$ 250 mil.
Jack Draper, 14º do mundo, deu uma declaração um tanto incomum logo após alcançar um feito na carreira, o de primeira vez atingir o top 10 na carreira.
Em jogo estranho nos dois primeiros sets e com polêmica no terceiro, Jack Draper, 14º do mundo, se classificou para sua maior final na carreira no Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia. Crédito: BNP Paribas Open
O domingão será dia de acompanhar João Fonseca em mais uma final. Desta vez no challenger 175 de Phoenix, no Arizona, nos Estados Unidos, forte evento com premiação de US$ 250 mil.
Depois de ter na plateia Andre Agassi na noite desta sexta-feira, neste sábado foi a vez do sueco Mats Wilander, dono de sete Grand Slams, assistir a partida de João Fonseca contra o japonês Kei Nishikori na semi do Challenger 175 de Phoenix, nos EUA.