Rival de Jannik Sinner, número 1 do mundo, nesta segunda-feira em Wimbledon, o sérvio Miomir Kecmanovic se mostrou assombrado com o que vem conquistando o italiano.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
Os dois se conheceram no Next Gen Finals de 2019, em Milão, um torneio que reuniu alguns dos maiores talentos daquela geração. Na época, o italiano era o jogador com a pior classificação no torneio e ainda estava longe de se tornar uma superestrela do circuito.
“Lembro-me perfeitamente daquela semana. Nos divertimos muito em grupo, e também me lembro do Jannik. Não conversávamos muito porque ele sempre foi um pouco reservado. Era bastante tímido, provavelmente um dos mais jovens, e sempre muito quieto. Mas, desde o primeiro momento, ele impressionou com a forma como jogava”, recordou Kecmanovic em entrevista à ATP.
Aquela semana terminou com a derrota do sérvio para Sinner na semifinal. Olhando para trás agora, ele reconhece que ninguém poderia imaginar o quão longe o italiano chegaria. “Você sabia que ele tinha um potencial enorme, mas se alguém tivesse lhe dito naquela época tudo o que ele iria alcançar,não teria acreditado. Tudo o que ele conquistou desde então tem sido incrível”, disse ele.
Enviar feedback









