Reprodução/CazéTV
Reprodução/CazéTV

Federer envia mensagem para João Fonseca

Compartilhe:

Durante evento nas vésperas do início da Laver Cup, Roger Federer falou em entrevista ao repórter João Barretto, da CazéTV.

Um dos idealizadores do evento, que acontece neste fim de semana em Londres (GBR), o suíço que é um dos maiores tenistas de todos os tempos foi perguntado sobre sua visão do tênis brasileiro.

“Acho que é um país incrível, começamos por isso. Pessoas apaixonadas, fãs apaixonados, e sempre nos alegra ter brasileiros no circuito, acredito que eles iluminam o público, numa quadra central, e então os outros fãs se juntam e apoiam o jogador com fervor, como acontece com o João agora. Ele é incrível, espero que se recupere bem, e então o veremos novamente forte quando retornar”, disse Roger.

O ex-número 1 mundial exaltou o fato de ter enfrentado Gustavo Kuerten, o Guga: “Tive a sorte de jogar contra o Guga várias vezes e é uma pena que ele não esteja mais no circuito. Assim como eu, ambos estamos aposentados, mas pessoas maravilhosas, realmente só conheci brasileiros legais”, finalizou Federer.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?