Reprodução Redes Sociais
Reprodução Redes Sociais

Djokovic anuncia ex-top 12 novo treinador

Compartilhe:

O sérvio Novak , ex-número 1 e atual quarto da , compartilhou há pouco em suas redes sociais que seu amigo de longa data e compatriota, Viktor Troicki, é seu novo treinador.

Em uma breve : “Bem-vindo, meu amigo, companheiro de e novo treinador”, Djokovic anunciou o ex- de como membro de sua equipe técnica.

Ex-top 12 do da ATP, posto que alcançou em junho de 2011, Viktor Troicki foi companheiro de Djokovic defendendo as cores da Sérvia desde o cicuito Foi de Troicki o que garantiu o país o título da em 2010 em um confronto contra a França em Belgrado. Na ocasião, Djokovic era o número 1 da equipe.

Aposentado do desde 2021, Troicki assumiu naquele mesmo a capitania do país na Copa e passou a treinar a estrela em ascensão sérvia com quem ficou até meados de 2024. Pouco depois, Troicki assumiu a equipe de outro sérvio, Miomir Kecmanovic, de quem permanece treinador.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?