Crédito: ATP Halle
Crédito: ATP Halle

De visual novo, Fonseca faz primeiro na grama e mostra entusiasmado

Compartilhe:

O carioca João Fonseca, 25º do da ATP, realizou nesta seu treino na grama na preparação para a do de Halle, na , que começa na próxima segunda-feira, 15 de junho.

Após a grande em com quartas de final, Fonseca voltou Brasil e realizou por quatro dias treinos em quadra dura antes de embarcar para a Alemanha nesta (11/06).

O treino do brasileiro em Halle foi registrado pela equipe do torneio e nas imagens o aparece com corte de cabelo. Em postagem nas redes o brasileiro mostrou entusiasmo: “Que comece a temporada de grama”, disse.

João vai buscar sua vitória no torneio alemão onde caiu na primeira nos dois últimos anos e vai conhecer seu primeiro adversário neste sábado pela manhã. Ele poderá ter um de cara no .

Este será o primeiro dos três torneios na superfície concluindo com .

O torneio alemão começa na segunda-feira.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?