Crédito: Fotojump
Crédito: Fotojump

Campeã, Dabrowski celebra ‘privilégio’ de jogar em São Paulo

Compartilhe:

A canadense Gabriela Dabrowski é campeã do SP Open nas duplas ao lado da paulistana Luisa Stefani, que é bicampeã da competição. Ainda em quadra, após vencer nos detalhes no match-tiebreak as estadunidenses Allura Zamarripa e Ana Rodgers, a canadense conversou com o Sportv.

“Tem sido maravilhoso, sinceramente. O público é incrível, um dos melhores do mundo, se não o melhor. Tem sido um privilégio jogar diante deles”, declarou a canadense

Dabrowski comemora a oportunidade e privilégio de jogar ao lado de sua parceira no circuito: “Tem sido um privilégio jogar ao lado da Lu, a apoiando nessa semana em um grande evento aqui na sua terra natal e estou ansiosa para o resto do dia aqui em São Paulo”, completou ela sorrindo.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?