O cearense Thiago Monteiro conversou com jornalistas nesta quinta-feira em Bolonha após ser derrotado pelo holandês Tallon Griekspoor em duelo pela Copa Davis. Monteiro vinha de derrota para o italiano Matteo Arnaldi em uma batalha de 3h40 e exaltou o jovem João Fonseca.
Marcelo Melo e Rafael Matos se mostraram muito frustrados em coletiva de imprensa após a derrota por 6/4 7/6 (7/5) diante de Wesley Koolhof e Botic Van de Zandschulp em duelo que decidiu o confronto por 2 a 1 para a Holanda na Copa Davis.
A equipe brasileira na Copa Davis terá, nesta sexta-feira, um dia de descanso na programação de competições pelo Grupo A das Finais do torneio em Bolonha, na Itália, mas dedicará torcida especial à equipe da casa.
A parceria do experiente mineiro Marcelo Melo e do gaúcho Rafael Matos não conseguiu garantir a vitória ao Brasil no confronto contra a equipe da Holanda nesta quinta-feira pela Copa Davis. A classificação do Brasil ficou mais complicada com esta derrota.
Tallon Griekspoor, 40º do mundo, celebrou sua vitória por 7/6 (7/2) 6/4 contra Thiago Monteiro, 76º, por 7/6 (7/2) 6/4, empatando o confronto diante do Brasil pela segunda rodada da Copa Davis em Bolonha, na Itália.
Após a grande vitória de João Fonseca no primeiro jogo contra Botic Van de Zandschulp, 68º, Thiago Monteiro entrou em ação, mas não resistiu a Tallon Griekspoor, 40º, e o Brasil sofreu o empate no confronto da Copa Davis. Crédito: Green Filmes/CBT
Confira os melhores momentos da vitória de João Fonseca contra Botic Van de Zandschulp, 68º colocado, por 6/4 7/6 (7/3) após 1h32min, seu primeiro triunfo na história na Copa Davis.
Brilhou a estrela do jovem João Fonseca, de 18 anos. Em seu segundo jogo de Copa Davis, o carioca emplacou sua primeira vitória e logo contra o top 70, Botic Van de Zandcshulp, 68º colocado, nesta quinta-feira em duelo contra a Holanda. Crédito: Green Filmes/CBT
João Fonseca, número 158 do mundo e jovem de 18 anos, vibrou com sua primeira vitória em Copa Davis na carreira, nesta quinta-feira, ao bater Botic Van de Zandschulp, 68º colocado, por 6/4 7/6 (7/3). Crédito: Reprodução transmissão ITF