O argentino Leonardo Mayer recordou dos 6 anos da partida de simples mais longa da história da Copa Davis, que foi protagonizada por ele e o brasileiro João Souza, o Feijão, em confronto válido pela primeira rodada do Grupo Mundial.
A Federação Italiana de Tênis anunciou, neste sábado, que Filippo Volandri será o novo capitão do país na Copa Davis, mais antiga e tradicional competição de países do esporte.
A Federação Internacional de Tênis anunciou, nesta segunda-feira, algumas mudanças de formato das finais da Copa Davis, que não foi realizada em 2020 por conta da pandemia da COVID-19. Algumas delas ainda dependem de aprovação.
Ex-número 1 das duplas, Nenad Zimonjic expôs sua insatisfação por ser retirado do cargo de capitão da Copa Davis. O novo nome será Viktor Troicki que também será o capitão da ATP Cup do país.
Ivo Kaderka, presidente da Federação Tcheca de Tênis, declarou que a COVID-19 veio como desculpa para esconder o fracasso que foi o novo formato da Copa Davis com baixo público na edição 2019 em Madri, na Espanha.
Uma reportagem do site italiano UbiTennis garante que a Copa Davis está cercada de dúvidas e incertezas de sua sequência, mesmo com a Federação Internacional de Tênis (ITF) garantindo que há 'cobertura financeira' ao evento.
Em semana dos dez anos do jogo mais longo da história, em Wimbledon, contra John Isner, Nicolas Mahut reclamou de Gerard Piqué por cancelar a Copa Davis prevista para o fim de novembro. O jogador de futebol é sócio da competição através do Grupo Kosmos.
Pouco após anunciar o adiamento da Fed Cup para 2021, a Federação Internacional de Tênis (ITF) anunciou ao lado da empresa de marketing esportivo Kosmos, o adiamento das finais da Copa Davis em Madri, na Espanha, tais como as fases de Playoffs.
Gerard Piqué, jogador de futebol e sócio do Grupo Kosmos, se mostrou pessimista com a realização das finais da Copa Davis entre os dias 23 e 29 de novembro em Madri, na Espanha.