X

Favoritos estreiam nesta sexta na etapa de Jaraguá do Sul

Quarta-feira, 10-08-2005 17:57

Link Curto:

Circuito Unimed
Começam nesta sexta-feira, dia 12, os jogos da chave principal masculina da etapa da cidade de Jaraguá do Sul, do Circuito Brasileiro Unimed de Tênis Profissional. Disputada nas quadras de saibro do Clube Atlético Baependi, a competição que distribui pontos para o ranking brasileiro de adultos e um total de R$ 6 mil em premiações. contará com a presença de atletas não só de Santa Catarina, como também do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e até Amazonas.

O evento contará com a presença de atletas não só de Santa Catarina, como também do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e até Amazonas.

Definidos os wildcards (convites) para disputar a chave principal do torneio e os confrontos do qualifying, que está programado para às 15h desta quinta-feira, dia 11, agora são os duelos da chave principal que já tem dia e hora marcada para começar.

Campeão na primeira etapa do Circuito, realizada em Florianópolis, o catarinense Eduardo Bohrer, cabeça 1 em Jaraguá, faz a sua estréia contra o também catarinense Gonçalo Fischer, de 23 anos. A partida entre Bohrer, de 25 anos, e Fischer, está programada para às 9h, desta sexta-feira.

Além de Eduardo Bohrer, todos os outros sete cabeças-de-chave da competição estréiam nesta sexta-feira. O joinvilense Ricardo Schlachter, de 28 anos, que teve como melhor ranking de simples na carreira, a 260ª colocação na listagem da ATP, obtida em 1998, também é destaque na rodada desta sexta-feira. Schlachter encara Eduardo C. Pereira.

Criado neste ano e aberto a tenistas de todo o país, o Circuito Brasileiro Unimed de Tênis Profissional está ganhando cada vez mais força e chamando a atenção de tenistas em todo o Brasil. O Circuito, que teve a sua primeira etapa disputada em Florianópolis entre os 27 e 31 de Julho, tem agora Jaraguá do Sul como sede das disputas e depois parte para mais seis cidades no estado de Santa Catarina, até terminar com o Masters em Joinville, nos dias 16 a 20 de novembro.

CONFIRA A PROGRAMAÇAO DOS JOGOS DESTA SEXTA-FEIRA, DIA 12:

Quadra 2

9.00 Horas

Gabriel Ries X Édio Castenhel Filho

10.30 Horas

(4) João D. De Nes X Andre F. W. Souza 13.00 Horas

Qualifier X Stéfano P. Flores

14.30 Horas

Rogério Hoppe X Paulo Ferreira Neto

Quadra 4

9.00 Horas

Qualifier x Roger S. Dos Santos (8)

10:30 Horas

Qualifier x Geraldo A. Knorr

13.00 Horas

Carlos E. Nedel x Leonardo M. Simon

14.30 Horas

Renan F. Nardelli x Marcio C. Carlsson

Quadra 6

9:00Horas

Renato S. Pereira x Bruno S. Von Hertwig

10.30 Horas

Qualifier x Lucas E. Morais

13.00 Horas

Michel F. De Monteiro X Helio Q. Steiner (3)

14.30 Horas

(7) Eduardo C. Pereira X Ricardo Schlachter

Quadra 8

9.00 Horas

(1) Eduardo R. Bohrer x Gonçalo Fischer

10.30 Horas

Vinicius C.Marques x Luiz G. Deneka (5)

13.00 Horas

(6) Rodrigo W. Morgado x Paulo S.S. Passold

14.30 Horas

Mauricio M. Schafer x Diego Di G.Toledo (2)

Fonte: Daniel Calmon
teninews.com.br
br.jooble.org