X

Não posso perder mais, afirma Federer

Domingo, 10 de novembro 2019 às 23:25:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Roger Federer lamentou sua derrota na noite deste domingo por um duplo 7/5 na estreia do ATP World Finals, em Londres, diante do austríaco Dominic Thiem. Ele destacou que agora não será mais permitido uma derrota no torneio.



“Agora passa a ser um torneio normal. Não poderei mais perder. É o que há toda semana nos últimos 20 anos, nesse ponto de vista nada novo", disse o suíço que na terça-feira encara o italiano Mateo Berretini e na quinta o sérvio Novak Djokovic.

"Acho que ele jogou bem. O começo definitivamente não ajudou. Isso me colocou pra trás. Mas me recuperei bem e imagino que a partida foi bem apertada por um longo período. Senti que tive minhas chances. Não me senti ter sido dominado ou algo do tipo. Algo do tipo de estreia, não acertando os lugares que deveria no saque quando precisava, ficando com dificuldade cedo nos games de saque, o que não aconteceria mais tarde no torneio".

Sobre Berretini, Federer pontuou: "Com seu saque, o que poder fazer, obviamente qualquer oponente é perigoso aqui. Preciso me recuperar e ter certeza de jogar melhor para poder vencer".
 

 

 

banner
banner