X

Ferrero derruba Coria, Hewitt abandona

Terça, 09 de agosto 2005 às 18:50:15 AMT

Link Curto:

J. C. Ferrero - Bastad
O espanhol Juan Carlos Ferrero, número 27 do mundo, venceu com facilidade o argentino Guillermo Coria, número nove, na primeira rodada do Masters Series de Montreal. A vitória foi por 6/3 6/2 em 1h18min. Em outra partida importante do dia, o australiano Lleyton Hewitt sentiu dores no estômago e abandonou quando perdia o primeiro set por 4/3 para o francês Florant Serra.


Ferrero conseguiu de quebra dar o troco da derrota sofrida no torneio de Umag, há menos de duas semanas, e também igualou os confrontos com Coria em três vitórias cada.

O jogador de Valência pega na próxima fase o compatriota David Ferrer que passou pelo francês Fabrice Santoro, de virada, 3/6 6/1 6/2.

Na partida de hoje, Ferrero entrou concentrado e se manteve firme durante toda a partida enquanto que "el Mago" Coria parecia disperso e errava muito. Ferrero logo abriu vantagem na primeira parcial, conquistou duas quebras e fechou o set em 6/3.

Logo no primeiro game do segundo set, o "Mosquito" espanhol ganhou o serviço do oponente, perdeu o seu, mas em seguida voltou a ter vantagem. No sétimo game conquistou a segunda quebra. Sacando em 5/2 e com um Coria abatido, não foi difícil liquidar a fatura em 6/2.

Lleyton Hewitt

A participação do australiano Lleyton Hewitt, número três do mundo, durou apenas sete games. Quando perdia por 4/3 na primeira série para o francês Florant Serra, número 90, Hewitt abandonou o jogo sentindo dores no estômago. Serra, que veio do qualy, enfrenta na segunda fase o croata Mario Ancic que venceu o francês Cyril Saulnier em dois sets nesta segunda.

Confira mais resultados atualizados de Montreal aqui
teninews.com.br
br.jooble.org