X

Federer confessa nervosismo em partida marcada por erros na Basileia

Sexta-feira, 26-10-2018 20:00
Tênis Profissional

O suíço Roger Federer se disse feliz com a performance diante do francês Gilles Simon, apesar da grande quantidade de erros, e de estar em desvantagem na partida em alguns momentos. Sobre a semifinal contra o russo Daniil Medvedev, suíço prevê dureza.



"Certamente foi um jogo difícil, Gilles virou. Mas aí eu achei um modo, o que é importante, estou feliz agora", analisou a vitória sobre Simon.
"Foi frustrante em vários momentos, porque você vai arriscar as bolas vencedoras e comete erros, isso contra Gilles acontece porque ele está sempre lá para devolver a bola", comentou Federer que comentou 60 erros não-forçados.

"Eu realmente curti. Eu também demonstrei algumas emoções, eu estava tentando motivar a mim mesmo", revelou o suíço e seguiu: "É um prazer absoluto prazer jogar em casa com apoio da torcida, que me apoia tanto. Acho que eles sentiram que eu estava em perigo, e foi bom que eles seguiram lá me apoiando até o fim".

Acho que será uma semifinal muito dura. Estou muito empolgado porque me disseram que é minha 200ª semi em nível ATP", comentou a respeito da partida diante de Daniil Medvedev.

teninews.com.br
br.jooble.org