X

Dono de Indian Wells anuncia apoio a novo formato da Davis e patrocínio

Segunda, 06 de agosto 2018 às 18:09:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O dono do torneio misto de Indian Wells, Larry Ellison, escreveu uma carta em apoio às mudanças na forma de disputa da Copa Davis, que será votadas nas próximas semanas. Na mesma carta, Ellison agradeceu por considerarem seu complexo de tênis como sede da disputa.



“Estou muito empolgado com o novo formato que a Federação Internacional de Tênis (ITF) e a KOSMOS desenvolveram para a Copa Davis e apoio plenamente os planos que foram delineados para esta competição histórica", iniciou ele em carta divulgada pela equipe de comunicação de Indian Wells.

"Aceito prontamente ideias e oportunidades inovadoras, e é por isso que não apenas estou dando meu apoio por escrito, mas também me tornarei um investidor nesta competição", prosseguiu ele que é fundador da gigante de tecnologia Oracle.

"Além disso, estou muito feliz que o Indian Wells Tennis Garden, um dos melhores locais de tênis do mundo, esteja sendo considerado para sediar 18 seleções e suas associações, no novo evento da Copa Davis em 2021”, finalizou.

banner
banner