X

Murray sofre, mas vence no 7º match-point na estreia em Washington

Terça, 31 de julho 2018 às 01:46:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-número 1 do mundo e atual 832º do ranking, Andy Murray saiu atrás, passou sufoco, mas venceu na estreia no ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, na madrugada desta terça-feira após horas de atraso por conta da chuva.



O britânico bateu o americano Mackenzie McDonald 80º colocado, com parciais de 3/6 6/4 7/5 após 2h37min de duração. Murray, que vem engatinhando em seu retorno após lesão no quadril e ficou de fora de Wimbledon, teve quebra no começo do jogo, mas apagou, permitiu a virada. Quebrou no começo do segundo conseguindo ser mais sólido e no terceiro set onde teve 5/4 e saque e desperdiçou cinco match-points sempre cometendo erros e jogando com o segundo serviço. McDonald quebrou, mas fez duas bobagens, invadindo a quadra do escocês no 30 iguais e cometendo erro na direita. Andy então serviu para a vitória e precisou de mais duas chances concluindo com direita fora do adversário. Muita vibração do natural de Dunblane.

Seu rival será o compatriota Kyle Edmund, 18º colocado. Edmund, número 1 do país, bateu Andy recentemente na grama de Eastbourne, na Inglaterra. No total são três jogos e Murray venceu os dois outros.

banner
banner