Dono de um humor bastante ácido e opiniões controversas, o ex-tenista americano John McEnroe atua como comentarista da BBC durante o torneio de Wimbledon. Enquanto cobria uma partida de Roger Federer, o americano soltou mais uma das suas.
“O que eu faria era tentar uma passada muito baixa que o forçasse a volear e logo bateria com toda a força mirando a bola na cabeça dele”, brincou McEnroe dando risadas ao falar sobre o SABR (Sneak Attack By Roger), uma jogada criada pelo próprio Federer na qual ele ataca na devolução aprofundando a bola e rapidamente chegando na rede para definir o ponto.
O suíço, por sua vez, também falou sobre o artificio. “Apenas posso treiná-lo com meu técnico, é por isso que a jogada desapareceu um pouco, mas é um golpe que me animava muito, me ajudava a manter a emoção do jogo. Talvez devesse voltar a usá-la”, assegurou Roger.