O ex-top 10, Tim Henman conversou com o site ScotsMan e rechaçou a informação de que Andy Murray está em Nova York para disputar o US Open lesionado. Henman ainda falou das possibilidades do compatriota no piso rápido do último Grand Slam do ano.
"Espero que ele vá lá para ganhar e, se ele vai fazer isso, ele deve estar 100 por cento saudável", assegurou Henman ao site, relembrando que no ano, o escocês teve resultados poucos expressivos, alcançando algumas quartas de finais, segundo ele muito em virtude das lesões que enfrentou, cotovelo e quadril.
"Se ele jogar [o US Open] ótimo, mas é seu quadril, ele vai ter que gerenciar, então espero que ele realmente sinta que ele pode fazer isto", ponderou.
O ex-tenista de 42 anos lembrou que o piso em Nova York é o melhor de Murray e li, ele teve sempre grandes resultados. atualmente atuando como comentarista na TV britânica, Henman ainda lembrou as performances do compatriota em torneios na Austrália e em Masters 1000 no mesmo piso.
Para ele, as chances de Murray conquistar mais um título em Nova York são reais: "Se ele está saudável, ele definitivamente tem uma boa chance"