X
Maio 17, 2025

Azarenka fala pela primeira vez sobre briga com ex e pode ficar fora do US Open

Quinta-feira, 17-08-2017 15:43
Tênis Profissional

Na última semana a imprensa israelense divulgou que a bielorrussa Victoria Azarenka estaria travando uma batalha judicial pela guarda do filho com seu ex-namorado. Nesta quinta-feira a bielorrussa publicou uma nota em seu Twitter explicando todo o ocorrido.



Azarenka iniciou o comunicado agradecendo o apoio de todos seus fãs e anunciando que talvez não dispute o US Open deste ano. “Meus incríveis fãs e amigos, que me apoiara durante minha carreira, merecem saber o motivo de eu talvez não disputar o US Open este ano”.

Em seguida, a bielorrussa começou a explicar todo o ocorrido. “Logo após Wimbledon, eu e o pai de Leo nos divorciamos e, à medida que trabalhamos para resolver alguns processos legais, a única forma de participar do US Open neste ano seria deixando meu filho na Califórnia, algo que não estou disposta a fazer”.

“Balancear a criação de um filho com a carreira não é fácil para ninguém, mas é um desafio que estou disposta a encarar e abraçar. Sou agradecida pelo apoio que recebi de  homens e mulheres de todo o mundo que sabem que não há problema nenhum em ser pai — ou mãe — e trabalhar ao mesmo tempo. Ninguém deveria ser obrigado a escolher entre o filho e a carreira, somos fortes o suficiente para fazer os dois”.

“Sigo otimista que nos próximos dias o pai de Leo e eu possamos deixar nossas diferenças de lado e seguir no caminho correto para trabalharmos como um time e entrarmos em um acordo para que nós três possamos viajar juntos e que eu possa voltar a competir, e mais importante, para garantir que Leo tenha a presença constante de seus pais”, concluiu a ex-número 1 do mundo.

teninews.com.br
br.jooble.org