X
Maio 20, 2025

Meu trabalho não está finalizado, avisa Dimitrov

Quarta-feira, 25-01-2017 08:32
Tênis Profissional

São dez partidas e dez vitórias na temporada. Campeão de Brisbane, na Austrália, Grigor Dimitrov passou como um trator por David Goffin à semifinal do Australian Open e não quer saber de parar por aí, quer jogar sua primeira final de Grand Slam.



Leia Mais:

Dimitrov domina Goffin e vai à semi

 

O búlgaro número 15 do mundo derrotou o belga por 6/3 6/2 6/4 e comentou: "Sabia que o David lutaria até o fim, os primeiros quatro, cinco games foram meio apertados eu estava tentando achar o caminho. As condições estavam meio difíceis, ventava de um lado, era precisa achar a forma em quadra, o toss no saque também. Foram alguns detalhes que senti que precisava ajeitar para um melhor caminho. Depois do primeiro set me senti melhor, passei a pegar o controle da partida", disse o tenista que afirmou estar mais maduro e escolhendo melhor as jogadas. Ele agradeceu a boa fase à família e equipe: "Só estou fazendo as coisas que venho fazendo, que acredito, tenho que dar muito crédito ao meu time, especialmente meu técnico , meu preparador físico e outras pessoas que estiveram comigo na época ruim. Seguimos trabalhando e fazendo as coisas certas, não quero esquecer minha família, esses dois componentes foram incríveis. Nunca senti estar fazendo a coisa errada. Com as pessoas certas comecei aos poucos voltar".

O ex-namorado de Maria Sharapova salientou que não quer ficar por aí. Não escolhe rival na semi entre Rafael Nadal e Milos Raonic e nem comentou sobre eles, só quer saber de ir para a decisão: "Tenho todas as ferramentas para ir adiante e meu trabalho não está completo ainda, estou ansioso pela partida de sexta, estou preparado e pronto. Não vou me intimidar, estou confiante o bastante para dizer que me sinto bem fisicamente e no geral em quadra. A cada partida me sinto melhor e melhor, tudo está natural agora".

teninews.com.br
br.jooble.org