X

Suspenso, Paire afirma que tenistas franceses depreciam camisa do país

Quinta, 22 de dezembro 2016 às 09:54:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Benoit Paire, 47º do ranking, viveu momentos complicados durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro onde foi suspenso da delegação e da equipe francesa da Copa Davis até fevereiro. De acordo com Arnauld di Pasquale.



"Os Jogos importavam muito para mim. Pelo meu passado com a Federação Francesa ele (diretor, Arnauld di Pasquale) não estava muito contente de me ver na equipe. Quando me selecionaram ele me chamou e a primeira coisa que me disse: 'Aqui as regras são estas, estas e estas'" e nenhuma palavra de agradecimento".

"Se eu fosse o número 1 da França minha suspensão teria sido anulada rapidamente. O que mais me dói é que me suspenderam até fevereiro e isso me faz ficar de fora da Davis que sempre foi meu sonho".

"O único erro que cometi foi dormir fora da Vila Olímpica dois dias antes do meu primeiro jogo. Fui excluído por isso. Esperavam muitas medalhas e de alguma forma servi como bode expiatório". 

O tenista acusou outros jogadores, mas sem citar nomes: "Não direi nomes, mas vi tenistas depreciar a camisa da França. Eu a respeito. Fui a psicólogos e aparentemente não estou louco", ironizou.

 

banner
banner