X
Maio 20, 2025

Melo e Soares não saem frustrados, mas lamentam chances perdidas

Sábado, 19-09-2015 16:09
Tênis Profissional

Por Fabrizio Gallas, em Florianópolis (SC) - Marcelo Melo e Bruno Soares se mostraram chateados após a derrota diante de Franco Skugor e Ivan Dodig por 6/0 3/6 7/6 (7/2) 7/6 (7/3) em duelo que deixou o time atrás por 2 a 1 contra a Croácia.



Melo e Soares caíram pela primeira vez em cinco anos somando apenas a segunda derrota em onze partidas de Copa Davis: "Ainda bem que é estranho (sensação da derrota), sinal que estamos indo bem," disse Soares: "Faltaram alguns detalhes, entramos concentrados no que eles poderiam fazer e acabamos não indo bem, não conhecíamos muito o Skugor. Não sei o quanto ele tem de experiência, mas aguentou muito bem, melhor que o Ivan em alguns momentos."

"No segundo set fomos bem, no terceiro fomos melhor, tivemos mais chances, foi mistura de não aproveitarmos as chances, mais pelos méritos deles do que bobeira nossas. Quarto set foi bem mais parelho, tivemos um momento de ressureição, foi nosso momento e escapou e o cara de novo o cara pegou ele no pulo no 15/30, Skugor de novo sob pressão jogou bem, no tie-break não jogamos tão bem. O que custou demais foi o terceiro set".

Melo comentou sobre a estranheza de enfrentar seu parceiro de quatro anos e de título de Roland Garros, Ivan Dodig: "É estranho ter que enfrentar o Ivan, teve um respeito mútuo, quando me deu bolada pediu desculpa umas 200x, se comportou sabendo que não era um adversário qualquer. Não é porque jogamos contra que muda. O primeiro set foi o pior que jogamos na história e terminamos com chances de vitória, conseguimos achar algumas saídas, foi decidido nos detalhes. Se tivesse tomando 0, 2 e 1 aí sim teria saído frustrado."

teninews.com.br
br.jooble.org