X

Melo e Ghem eliminados em Cuenca

Sexta, 17 de junho 2005 às 15:27:38 AMT

Link Curto:

Marcelo Melo
Os brasileiro Marcelo Melo (foto), número 348 do mundo, e André Ghem, número 448, foram eliminados do torneio Challenger de Cuenca nesta sexta-feira. Melo perdeu para o sérvio, cabeça de chave número dois, Boris Pashanski por 2 sets a 0 6/1 7/6 (7/4). Ghem caiu diante do mexicano Santiago Gonzalez por 2 sets a 1 parciais 3/6 6/4 6/4

O brasileiro havia passado pelas duas primeiras rodadas jogando diante de equatorianos. Nas oitavas eliminou o qualifer Carlos Avellan em dois sets.


Mas dessa vez não resistiu e acabou sendo eliminado. O primeiro set foi fácil para o sérvio que dominou as ações da partida, marcando 6/1. O segundo set, Melo esboçou uma reação, mas acabou perdendo no tie-break 7/6 (7/4).

O outro brasileiro, o gaúcho André Ghem, começou bem a partida. Com autoridade conseguiu uma quebra de vantagem e fechou a primeira parcial em 6/3. No segundo e terceiro set, o brazuca lutou mas perdeu por um duplo 6/4 dando adeus ao torneio de simples.

Nas duplas confronto brasileiro: Melo e Bruno Soares enfrentam Lucas Engel e Andre Ghem a noite. Os vencedores garantem vaga na final.

O torneio é disputado no Equador sobre o piso de saibro e distribui 25 mil dólares em prêmios mais pontos no ranking de entradas.
teninews.com.br
br.jooble.org