Atual número 1 do mundo, o italiano Jannik Sinner foi visto treinando com diferentes raquetes, todas pintadas de preto, para não dar pistas de quais marcas e modelos o tenista estava testando.
Leia Mais:
Sinner aconselhou Fonseca em decisão importante na carreira do brasileiro
Entre em nosso canal do Whatsapp - Entre em nosso Bluesky
Mas isso não impediu que os mais detalhistas percebessem que ele estava testando a raquete Head Speed Legend, usada por ninguém menos que Novak Djokovic, um dos maiores de todos os tempos e líder de títulos de Grand Slam.
O fato ocorreu em Monte Carlo, onde o tenista passa dias com sua equipe para treinamentos e – pelo jeito – testes de novas possibilidades de equipamentos. O italiano também é patrocinado pela mesma marca, e usa a raquete Head Speed MP.
O próximo torneio que Sinner é o Masters 1000 de Paris, que inicia no dia 28 de outubro. O italiano lidera com folga o ranking da temporada, mais de três mil pontos à frente de Alcaraz, e está garantido no ATP Finals, último torneio de elite do ano e que reúne os 8 melhores tenistas da temporada.
🇮🇹👇 You would think, if you’re solidly the best player in the world, that you wouldn’t want to make too many big changes to your racket setup.
— Olly 🎾🇬🇧 (@Olly_Tennis_) October 23, 2024
Well…here’s Jannik Sinner testing multiple different (blacked out) rackets today in Monaco 👀
📸 Functional Tennis IG pic.twitter.com/h7sgQ1HBit