Alexander Zverev, número cinco do mundo, ficou pistola com o árbitro de cadeira, Greg Allensworth, após levar uma advertência por não sacar dentro do limite de tempo.
O momento era o 2 a 2 no segundo set com 40 iguais. Ele questionou a decisão do árbitro dizendo que havia demorado mais pela quantidade de vento que havia entrado no momento, se mostrou irritado e logo a seguir jogou muito bem os pontos seguintes confirmando o saque contra o húngaro Fabian Marozsan, 57º colocado. Ao término do game voltou a questionar a decisão do juiz.
Marozsan só perdeu um jogo em sua curta carreira contra jogadores do top 10 e já venceu dois neste torneio Masters 1000 em Miami. A partida é válida pelas quartas de final.
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="es" dir="ltr">🤷 Zverev estaba esperando a que calmara el viento para sacar, cuando de repente recibió un 'warning' por agotar el tiempo. <br><br>El alemán no se lo podía creer...<a href="https://twitter.com/hashtag/MiamiOpen?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw">#MiamiOpen</a> <a href="https://t.co/GYJtHcMBjj">pic.twitter.com/GYJtHcMBjj</a></p>— DobleFalta2ª (@Falta2Doble) <a href="https://twitter.com/Falta2Doble/status/1773416791647121919?ref_src=twsrc%5Etfw">March 28, 2024</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>