X

Ronaldo encontra Monfils no Miami Open e diz: 'Ingresso não é problema'

Quarta, 20 de março 2024 às 23:04:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O pentacampeão do mundo no futebol, Ronaldo Nazário, está em Miami, na Flórida, para acompanhar a disputa do Miami Open. Nos bastidores do torneio nesta quarta-feira teve um encontro de velhos amigos com o francês Gael Monfils.



Fã de tênis e tenista amador, Ronaldo contou a Monfils que chegou hoje à Miami, onde permanece por quatro dias para acompanhar o torneio. Monfils perguntou como o astro brasileiro estava e se havia chegado aos Estados Unidos vindo do Brasil.

Ronaldo aproveitou para perguntar de Monfils, de como as coisas estavam e quando o francês estreará na competição. "Amanhã à noite", respondeu o francês ouvindo de Ronaldo que tentará acompanhar o jogo.

Monfils então brincou com a equipe da ATP: "Precisamos dar ingressos a ele" e Ronaldo contestou: "Não. Ingresso não é problema".

Ronaldo Nazário ganhou o mundo e fez admiradores em todas as partes do mundo entre meados dos anos 1990 e 2000. Revelado pelo time mineiro do Cruzeiro, Ronaldo jogou e venceu sua primeira Copa do Mundo de futebol justamente nos Estados Unidos, na Copa de 1994, quando tinha apenas 17 anos e era atacante reserva da seleção de Carlos Alberto Parreira.

A carreira precoce e meteórica colocou 'Ronaldinho' anos campos europeus ainda em 1994. Ronaldo jogou no PSV da Holanda, seguiu para o Barcelona da Espanha e em 1997 tonou-se ídolo da Internazionale de Milão, na Itália, onde ganhou o apelido de 'Fenômeno'. No ano seguinte, Ronaldo foi o principal nome do Brasil na Copa do Mundo da França, onde foi vice-campeão perdendo para a equipe da casa. Em 1999, Ronaldo sofreu uma grave lesão no joelho e viu sua carreira ser ameaçada, após um ano longe dos campos, Ronaldo voltou a defender a Inter e a se machucar. Em 2002, conquistou ainda mais fãs mundo afora com sua superação de duas lesões graves nos joelhos e o protagonismo do pentacampeonato brasileiro na Copa do Mundo da Coreia do Sul e Japão. 

Ronaldo foi ídolo do Real Madrid onde jogou entre 2002 e 2007, na histórica equipe dos 'Galáticos', voltou à Itália para defender o Milan até 2009, quando se transferiu para o Corinthians e lá jogou até sua aposentadoria em 2011.

teninews.com.br
br.jooble.org