X

Wild sobre duelo com Fritz: 'Já mostrei que posso enfrentar qualquer um'

Quarta, 20 de março 2024 às 20:47:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O paranaense número 1 do Brasil e 76º do mundo, Thiago Seyboth Wild, comentou sua terceira vitória da carreira na chave de um torneio em nível Masters 1000 na estreia em Miami diante do português Nuno Borges e das expectativas para enfrentar Taylor Fritz.



Wild comentou a vitória desta quarta-feira: "Fiz um bom primeiro set, mas o Nuno é um cara consistente, erra muito pouco e vem de um título. Ele devolve muito bem e eu sabia que o primeiro saque era importante. Perdi um pouco a concentração no início do segundo set e ele aproveitou para me quebrar, mas consegui voltar pro jogo, retomar a tranquilidade para fecha".

Na próxima rodada, Thiago Wild encara o local Taylor Fritz e falou as expectativas deste primeiro confronto contra o número 1 dos Estados Unidos: "O Fritz é um grande sacador, 13 do mundo, agressivo, um dos melhores do circuito. Mas estou me sentindo bem, confiante e já mostrei que posso enfrentar qualquer jogador do circuito. Vou sentar com o Duda [Matos - seu treinador] e traçar uma estratégia para a partida contra ele.

teninews.com.br
br.jooble.org