X

Thiago Wild treina em Miami e aguarda quali ou chave principal

Sábado, 16 de março 2024 às 13:10:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após a ótima campanha no Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, onde passou o qualifying e venceu seus dois primeiros jogos na carreira em um evento deste nível, Thiago Wild já se prepara no Hard Rock Stadium, em Miami.



Confira a lista de Miami - Entre em nosso canal do Whatsapp!

O brasileiro número 65 do mundo treinou neste sábado ao lado de Thiago Monteiro e junto com seu staff comandado pelo técnico Duda Matos. No momento, Wild é o cabeça de chave 1 do qualifying e conhecerá até o meio/final da tarde de domingo a chave. O quali começa na segunda-feira e o paranaense aguarda duas desistências para entrar direto na chave principal. 

Caso não consiga, terá que novamente passar por duas rodadas na fase prévia. Thiago Monteiro, 113º, será cabeça de chave no qualifying e tentará sua vaga assim como Felipe Meligeni.

Wild derrotou em Indian Wells o forte russo Karen Khachanov, 15º colocado, na segunda maior vitória de sua carreira e caiu na terceira rodada contra o húngaro Fabian Marozsan, 58º colocado. O brasileiro irá cair no ranking a ser divulgado na segunda-feira no momento para o 75º posto, mas pode ficar um pouco atrás a depender de outros resultados neste final de semana.

teninews.com.br
br.jooble.org