X

Miami tem nova baixa e Thiago Wild fica mais perto de entrar

Sexta, 15 de março 2024 às 08:42:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thiago Wild está cada vez mais perto de entrar na chave principal do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, que começa na quarta-feira, dia 20. O torneio confirmou mais uma baixa nesta sexta-feira.



Veja a lista atualizada de Miami - Entre em nosso canal no Whatsapp!

O americano Mackenzie McDonald confirmou sua ausência e deu lugar ao húngaro Marton Fucsovics. Novak Djokovic havia desistido na quinta-feira, mas ainda não deu a baixa na lista, o que o fará nos próximos dias.

No momento, Wild é o terceiro de fora e será o segundo com a ausência do sérvio e precisará de mais duas baixas até a primeira bola ser jogada no qualifying, na segunda-feira. O brasileiro no momento é o cabeça de chave 1 do qualifying que será sorteado no final do dia de domingo. O paranaense brilhou no Masters 1000 de Indian Wells onde passou o quali e venceu suas duas primeiras partidas em um torneio desse nível, uma delas contra o top 15, o russo Karen Khachanov, sua segunda maior vitória da carreira.

Até o momento, Wild, Thiago Monteiro e Felipe Meligeni estarão representando o Brasil no quali masculino do torneio sobre o piso duro com premiação de US$ 9 milhões (R$ 45 milhões).

teninews.com.br
br.jooble.org