X

Luisa Stefani comemora vitória na estreia em Indian Wells

Sábado, 09 de março 2024 às 20:09:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Luisa Stefani, número 13 do mundo, e sua parceira Demi Schuurs, da Holanda, estrearam com vitória, na madrugada deste sábado  (9), no WTA 1000 de Indian Wells, na Califórnia, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 9 milhões (cerca de R$ 45 milhões).



A dupla cabeça de chave 6 do evento derrotou a romena Sorana Cirstea e a croata Donna Vekic por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 6/4 em jogo que havia sido adiado por conta da chuva que caiu na quinta-feira em pleno deserto californiano.

"Ótima vitória, duas ótimas jogadoras, por mais que não sejam duplistas é sempre um jogo perigoso, primeira rodada e conseguimos nos impôr no primeiro set, no segundo deu uma apertada, mas fomos bem nos últimos games. Ótima primeira rodada para nos adaptar às condições e vamos pra cima", afirmou Luisa, que é patrocinada pelo Banco BRB, pela Fila, Parmalat Whey Fit e que conta com os apoios da Engie CBT, Liga Tênis 10, Bolsa Atleta, Head e JFL Living.

A brasileira e a europeia voltam a jogar neste domingo (10) ou na segunda-feira (11) contra as vencedoras do jogo entre as russas Veronika Kudermetova e Anna Kalinskaya e a dupla da norueguesa Ulrikke Eikeri e a chinesa Hanyu Guo.

teninews.com.br
br.jooble.org