X

Djokovic ironiza 'fogos' após vitória em Cincinnati e fala sobre Alcaraz

Sábado, 19-08-2023 23:26
Tênis Profissional

Número dois do mundo, Novak Djokovic teve que lidar com uma situação inusitada justo em seu match-point na vitória sobre o alemão Alexander Zverev, 17º colocado, por 7/6 (7/5) 7/5.



Fogos de artifício foram lançados aos céus da cidade e o estrondo atrapalhou os jogadores. Djokovic foi ao árbitro questionar, mas sem ter o que fazer eles jogaram o ponto decisivo sob os barulhos. Nole fechou a partida e deu aquela ironizada na câmera da transmissão ao término da partida com as palavras "Fogos. Sim!" e uma carinha de feliz.

Em rápida entrevista, ele comentou sobre o jogo contra Carlos Alcaraz na final deste domingo às 17h30: "É incrível para o esporte. Os números 1 e 2 do mundo se enfrentando novamente na final de um grande evento. Acho que era isso que todos queriam e esperavam no início do torneio. Então aqui estamos nós."

Em entrevista coletiva momentos mais tarde ele continuou comentando sobre Alcaraz: "É uma grande notícia para o nosso esporte que o número 1 e o número 2 do ranking se encontrem em uma final. Resta aproveitar porque acho que será uma grande partida. Enfrentar o Alcaraz é o maior desafio para mim agora. Vai ser nosso primeiro duelo em quadra dura e acho que será um grande teste para o US Open. Ele é o melhor do mundo no momento, então é um ótimo um desafio para mim e estou ansioso pelo momento em que poderei entrar em quadra", declarou o tenista balcânico que está feliz com seu nível.

"Espero sempre jogar em alto nível, porque sei a quantidade e a qualidade do trabalho que faço todos os dias, dentro e fora do campo. Contra o Sascha, soube encontrar os golpes certos na hora certa e, embora tenha ficado tenso para fechar a partida, poder quebrá-lo novamente me deu muita confiança. Não perdi um set até agora neste torneio, então estou muito satisfeito com o meu nível".

teninews.com.br
br.jooble.org