X
banner

IBM promove novidades tecnológicas em Wimbledon

Segunda, 27 de junho 2022 às 11:13:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Gustavo Loio - O mais tradicional torneio de tênis da história começa nesta segunda-feira, dia 27, com a abertura das chaves principais. E a IBM, parceira de Wimbledon há 33 anos, preparou novas experiências para esta edição, impulsionadas pela inteligência artificial e nuvem híbrida.



O conjunto completo de experiências digitais desenvolvidas pela IBM em Wimbledon e no Wimbledon App inclui:

IBM Power Index with IBM Watson - Uma análise impulsionada por IA do desempenho de cada jogador para ajudar os fãs a saber quem vai seguir além dos jogadores mais conhecidos e altamente ranqueados. Gera insights para os fãs, incluindo o recurso Jogadores promissores (uma análise antes do início de Wimbledon para saber quais atletas possuem um índice de desempenho significativamente maior do que sua classificação no torneio) e a Probabilidade de vitória .

IBM Match Insights with IBM Watson - Usa IA para gerar uma ficha informativa dos jogadores para as principais partidas, fornecer insights sobre jogadores emergentes e apresentar o IBM Power Index e as previsões de vitórias. Neste ano, os usuários podem ainda registrar suas próprias previsões para os resultados das partidas no app e no site do torneio por meio do recurso 'Compartilhe sua opinião'.

Recomendações personalizadas e Destaques do Reels - Depois que o fã decidir quem quer seguir pelo IBM Power Index, ele poderá se manter atualizado por meio de uma série de recomendações personalizadas e destaques do Reels. Isso possibilita aos fãs descobrir novos jogadores ao fazer sugestões com base em seus atuais jogadores favoritos, no IBM Power Rankings, nos principais jogadores, no país e na idade.

Sobre Gustavo Loio

Jornalista formado em 1999 e pós-graduado em Assessoria de Comunicação, já trabalhou com Gustavo Kuerten. E, também, nas redações da Infoglobo (O Globo, Extra e Época), do Diário Lance! e do Jornal O Dia, além do site oficial do Pan de 2007, no Rio.

banner
banner