X
banner

Monteiro foca em Wimbledon após Eastbourne: 'Meu Slam favorito'

Quinta, 23 de junho 2022 às 09:41:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thiago Monteiro encerrou a sua campanha no ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra. Na quarta-feira, o brasileiro foi superado pelo norte-americano Tommy Paul em 7/5 6/3 e 1h33 de partida, se despedindo nas oitavas de final.



"O jogo foi muito difícil. O Fritz estava muito firme no saque e fechou a porta nas chances que consegui criar. Mas no segundo set eu não consegui criar tantas chances assim e ele acabou me quebrando. Foi uma boa semana de qualquer forma. Somei jogos importantes na grama e hoje já estou indo para Londres para me preparar para Wimbledon", disse Thiago.

Já de olho no Grand Slam da grama, o cearense está pronto para o próximo desafio. "Wimbledon continua sendo o meu Grand Slam favorito. Estar no torneio mais tradicional do tênis é uma sensação muito especial para mim, independentemente de ter pontos ou não. Acredito que o prestígio do evento não muda. Darei o meu melhor na preparação para buscar uma boa campanha lá", finalizou Thiago, exaltando o seu Grand Slam preferido.

O brasileiro está garantido na chave principal de Wimbledon e aguarda o sorteio para conhecer o seu adversário na estreia.

banner
banner