X

Toni Nadal aponta principal rival de Nadal para Roland Garros

Quinta, 29 de abril 2021 às 21:14:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Toni Nadal, tio e técnico de Rafael Nadal, fez sua aposta de quem será o principal rival para impedir o 14º título do sobrinho em Roland Garros, Grand Slam que começa em 30 de maio, em Paris, no saibro.



Leia Mais:

Sentimento único, diz Nadal que faz 1º treino em Madri

Nadal revela amigos no circuito, entre eles Federer

 

Toni comentou sobre a final do ATP 500 de Barcelona, na Espanha: "Não foi uma grande partida porque ninguém conseguiu jogar bem. Mas isso sim, foi emocionante", disse Toni em entrevista à rádio Cadena Ser. 

"O título foi importante para Rafael. Poder ganhar do Tsitsipas na final e sem jogar muito bem, com erros que não costuma cometer, pode dar muita moral para os campeonatos seguintes".

 

 

Nadal sofreu contra Tsitsipas e perdeu de Andrey Rublev em Monte Carlo. Mesmo assim, para Toni, o rival é outro, o sérvio Novak Djokovic, que perdeu cedo em Mônaco e na semi em Belgrado e não irá para Madri: "Djokovic terá algumas dúvidas no próximo torneio que disputar, mas é um dos tenistas que pode mudar rapidamente se jogar bem uma partida. Ele é o máximo rival de Nadal no saibro".

 

 

Toni comentou sobre seu início de trabalho com o canadense Felix Aliassime, de 20 anos: "Até o momento vamos muito bem. É um jovem muito educado e correto. Ainda está em formação, tem grande potencial e falta um pouco de formação tenística para estabilizar um pouco mais seu jogo".

 

banner
banner