X

Em conversa com seu empresário, Bautista classifica quarentena como 'prisão'

Terça, 19 de janeiro 2021 às 06:15:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O canal israelense Sport5 compartilhou uma vídeo em que Roberto Bautista Agut, 13º da ATP, conversa com seu empresário, Amit Naor, sobre sua situação de quarentena em Melbourne, na Austrália, na prévia para o Australian Open.



A TV compartilhou um trecho do vídeo em que o celular de Noar é filmado durante uma ligação por vídeo com Bautista. No vídeo, o espanhol está tomando iogurte e ouve de seu agente: "Agora você está tomando iogurte e está preso no quarto é igual uma prisão" e responde: "É a mesma coisa, só que com wifi. Essas pessoas não entendem nada sobre como o tênis é, sobre treino em quadra e nada disso. É um completo desastre, por causa disso".

Para o espanhol, a imagem da ligação de vídeo é de um troféu e ao fundo uma TV com imagens de jogos e ele completa defendendo a federação australiana: "Não é a Tennis Australia. São as pessoas do governo local. Eu treinei no quarto, mas não é a mesma coisa. Eu me senti cansado, mas de estar aqui. Acho que por duas semanas será muito cansativo. Temos de trabalhar muito mentalmente e sermos pacientes".

O espanhol segue conversando com seu agente, porém a edição da reportagem retira o áudio do momento.

Não é possível apontar se Bautista sabia que estava "concedendo uma entrevista e sendo gravado pela Sport5", em razão da forma como as declarações foram gravadas.

banner
banner