Em declarações ao canal Eurosport, Mats Wilander, campeão de sete Grand Slams, minimizou as chances de Novak Djokovic contra Carlos Alcaraz para a semifinal do US Open que acontecerá na sexta-feira.
“Alcaraz passou novamente, jogou de forma incrível. Ele se movimenta extremamente bem, bate muito bem na bola e sua direita funciona perfeitamente. Às vezes ele comete erros de direita, mas desta vez não é o caso”, destacou o sueco.
“Ele melhorou tanto o saque que é preciso jogar no seu máximo para vencê-lo. Foi assim que Jiri Lehečka jogou em alguns momentos, mas não foi o suficiente. Carlos não vai ceder. Ele está jogando cada vez melhor a cada rodada e acho que estará ainda melhor a cada rodada, então será muito difícil vencê-lo”, acrescentou.
As palavras deixaram a imprensa sérvia nada contentes. O SportKlub, em sua publicação, citou que o ex-tenista de 61 anos esqueceu que Djokovic conquistou o torneio em quatro edições (2011, 2015, 2018 e 2023) e que o espanhol perdeu na segunda rodada no ano passado.









