João Soares na Leopoldina Juvenil / Crédito: Gustavo Werneck
João Soares na Leopoldina Juvenil / Crédito: Gustavo Werneck

João Soares diz que vai se recuperar de batalha com cerveja. Saretta brinca

Compartilhe:

A do tênis Soares de mais de três horas nesta terça-feira e se classificou às semifinais da 39ª edição da Copa Yone Borba Dias realizada em Porto Alegre, evento da categoria MT 700 tem mais de 200 atletas de dez países.

Com muito calor na capital gaúcha e uma dose de superação, João superou o número oito do mundo e ex-líder do ranking na categoria 70 anos, o francês Serge Gresy, com parciais de 3/6 6/4 7/5.

Após a suada vitória, João mostrou seu na entrevista sobre o jogo, e prometeu se recuperar em grande estilo para encarar o carioca Luiz Heeren nas semifinais.

“Conheço o jogo dele, nos enfrentamos em São Paulo, vai depender das pernas. Agora para recuperar vou tomar uma cerveja para relaxar. Fazer igual aos europeus”, disse aos risos.

O veterano disse ter se inspirado no sérvio Novak no decisivo da partida: “Pensei em coisas boas, no Djokovic que ele não entrega jogo e teve uns momentos de duvidar. Será que vou aguentar?”, disse o ex-top 80 do mundo.

Flávio Saretta, ex-, comentou na publicação com risos e incentivando Soares: “Hahahaha Vamoooo Johnny!!! 🦁💚🎾

A competição vai até o sábado, 8, e conta com atletas de dez países. A realização é da Pró-Tênis Promoções Esportivas e tem a chancela da Federação de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis e Federação Gaúcha de Tênis. 

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?