Crédito: Jean-Baptiste Autissier / FFT
Crédito: Jean-Baptiste Autissier / FFT

Sinner logo na em Roland Garros

Compartilhe:

Enquanto a imensa maioria dos vêm sofrendo e ainda sofrerá diante do calor em com os primeiros jogos em Roland Garros, Jannik Sinner, número 1 do mundo, foi um dos poucos beneficiados pela programação assim como Novak

O italiano á na sessão noturna que é única na quadra do torneio, a Phillippe Chatrier, para sua estreia diante do francês nesta terça-feira.

O começa não antes das 20h15 locais e a previsão para o dia é de 33º C nesta terça-feira com gradual com a chegada da noite que em Paris vem mais tarde, a partir das 21h.

A previsão é que na hora em que entrar em quadra, Sinner se depare ainda com calor de 31º C, mas aos poucos a temperature baixe para os 23º poucas horas depois.

O calor atingirá o pico em torno das 15h até 18h, 19h da tarde na capital francesa.

A previsão é que o calor persista ao de toda só amenizando a partir de domingo a máxima prevista é de 27º C.

Sabe-se que Sinner costumeiramente jogando debaixo do e forte calor. Ele agonizou durante o Masters de e durante o da Austrália este ano.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?