Medias
Medias

Rublev e De também estranham caso de

Compartilhe:

e Alex opinaram sobre a suspensão de de três em um acordo feito pelo e a WADA no último sábado e estranharam o caso de do número 1 do mundo.

Leia Mais:

Del Potro estranha caso de Sinner

Entre em nosso canal do Whatsapp!

“Não é um problema com o caso específico de Jannik, mas com o sistema encarregado de detectar e gerenciar positivos. É impossível cometer qualquer pequeno erro ou descuido. Vimos pessoas sancionadas por pular testes, nem mesmo por terem testado , e elas foram sancionadas com dois anos de inatividade nenhum julgamento. Por outro lado, você vê com tudo foi feito rapidamente, eles o deixaram competir enquanto tudo estava sendo resolvido..”, disse Rublev, do ranking .

, oitavo colocado, apontou: “É complicado opinar porque jamais tínhamos visto isso. Anteriormente, os casos de positivodavam um ou dois anos de suspensão. Só posso dizer que confio em que outro fique em uma situação similar proximamente, tudo seja levado de forma igual”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?