A jovem brasileira Nauhany Leme da Silva, a Naná, falou após conquistar seu primeiro título como profissional aos 15 anos, no ITF W15 de São João da Boa Vista (SP).
Número 795 do ranking da WTA, Naná superou a chilena Antonia Vergara, 533ª colocada e cabeça de chave número 3 da competição, com as parciais de 6/4 6/3 em 1h31min de partida para garantir o troféu.
“Estou muito feliz, foi uma semana muito boa, com jogos muito duros. Em todos consegui me superar, colocar mais coração e entregar cada vez mais em quadra. Estou muito feliz e quero agradecer a todos que me apoiam. Espero ganhar mais, evoluir sempre e jogar mais, agora que estou entrando no circuito profissional”, iniciou Naná.
“Quero agradecer a vocês (público) que estão aqui desde o meu primeiro jogo, quando estava perdendo por 4-1 no terceiro set. Sou muito grata por vocês virem aqui assistir, vou guardar essa semana pro resto da vida”, disse a simpática tenista brasileira.
“Agradeço também aos meus treinadores, Léo e Danilo, pela semana e por me aturarem o ano inteiro. E também ao meu pai, que ontem veio aqui assistir e sempre está comigo e também ao Rodrigo por ter vindo, agradeço vocês por tudo”, completou Leme da Silva.