Reprodução/EuroSport
Reprodução/EuroSport

: ‘Me divirto quando ouço que o Alcaraz é disperso'

Compartilhe:

concedeu entrevista ao jornal AS onde falou sobre sua rotina, que não tem nenhum de voltar a jogar e foi perguntado dos estilos de e Jannik .

-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!

Ele apontou que dá risada quando chamam Carlitos de disperso: “Não me identifico com nenhum dos dois. São jogadores diferentes de mim. Acho que o Carlos é mais imprevisível: comete mais erros, joga mais espetaculares e, às vezes, não tem um de jogo tão , o que o torna imprevisível e para o . O Jannik é um mais metódico e focado, com um de jogo mais definido, e vai adicionando coisas aos poucos, por isso é tão sólido e perde tão poucas partidas. Às vezes parece que o Carlos é mais disperso, mas quando se olha para os resultados… ele teve um incrivelmente consistente e sólido em todos os principais torneios. É por isso que me divirto quando ouço que ele é disperso: os resultados dizem o contrário, esse é o meu de vista.”

Ao ser perguntado sobre futura exibição contra Roger ele disse que no futuro pretende, mas que precisaria de um tempo: “Acho que nunca mais será a mesma coisa, nem espero que seja. Mas no futuro, quem sabe? Se gostarmos, se conseguirmos fazer algo significativo e algo que nos apaixone… por que não? Não há descartar a possibilidade de voltar a pegar numa raquete, mas teria de me preparar muito bem. Quando se entra em para jogar, é preciso estar preparado, e neste não estou. Precisaria de um tempo razoável.”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?