O italiano Lorenzo Musetti revelou o exato momento em que o sérvio Novak Djokovic lhe contou que não iria ao ATP Finals, concedendo a vaga ao próprio adversário da final em Atenas.
Novak venceu o italiano Lorenzo Musetti e foi o campeão do ATP de Atenas, na Grécia. Após dura partida de 3 horas para levantar o troféu, Djokovic desistiu de ir à Turim, no prestigiado evento que reúne os oito melhores tenistas da temporada. Curiosamente, em seu lugar estrará o próprio Musetti, 9º colocado no ranking do ano.
Durante entrevista após a decisão na Grécia, Musetti revelou que Djokovic o avisou já no cumprimento junto à rede, poucos segundos após vencer o italiano.
“Novak me disse ainda na quadra que não irá para Turim. Não sei bem como me sentir agora depois da derrota na final, mas Novak me disse isso. É melhor que a corrida para Turim termine depois de Paris no ano que vem”, disse Lorenzo, que precisava ser campeão em Atenas para ultrapassar Aliassime e conseguir a vaga sem precisar de desistência.









