Crédito: IGMA Sports
Crédito: IGMA Sports

Reis vai à em Lima e garante entrada no Top 200

Compartilhe:

O Lucas Reis da Silva carimbou vaga na final do Challenger 75 de , no , jogado no saibro e com premiação de US$ 100 mil.

 Na noite deste sábado, o pernambucano superou o peruano Gonzalo Bueno, 218º colocado, por 6/4 6/3 em 1h25min de , chegando à decisão sem perder sets em quatro partidas disputadas na competição.

A vitória rende um total de 44 pontos para Reis no esta semana, subindo provisoriamente 24 posições, alcançando o 187º lugar, a marca de sua carreira até aqui, pela vez entre os 200 da tabela.

Em busca do maior título de sua carreira, João encara ochileno Tomas , atual 122º e cabeça de chave 6, que lidera o equilibrado retrospecto entre eles com três vitórias em cinco .

A final será disputada às 15h30 deste no horário de Brasília, com transmissão pelo da , na aba Challenger .

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?