Crédito: Reprodução New Balls Please
Crédito: Reprodução New Balls Please

Meligeni destaca importância de duelo entre Fonseca contra Jodar em

Compartilhe:

, semifinalista de Roland Garros em 1999 e ex-top 25, destacou a importância do duelo entre João Fonseca contra que acontece neste domingo no de Madri, na Espanha, válido pela terceira .

-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!

“Fonseca e Jodar já trazem um ar muito além do que se espera”, começou dizendo em sua conta do Fininho, um dos grandes nomes do brasileiro.

“Por anos quisemos que as pessoas participassem e respeitassem o tênis. Ao que tudo indica, esse dia chegou. Sou do em que pouco se sabia sobre jogadores fora do do . Depois que o Guga apareceu e Roland Garros, percebemos uma mudança significativa. Hoje, com o boom da e, mais recentemente, do João, as pessoas estão participando muito mais e até “exagerando” na forma como enxergam certos jogos.”

Sobre o confronto, Meligeni apontou a importância destacando que não é um termômetro para o futuro dos dois: “Queria falar desse confronto. Para mim, ele não é termômetro algum para nenhum dos dois. É um jogo importante porque dá confiança e coloca um deles nas de um Masters . É uma grande , na complexa vida do tenista, de avançar em um dos maiores torneios do mundo.”

“Se ganhar, vira um gênio? Não. Se , é preocupante? Também não. Quem vencer tem mais chance de ser que o outro hoje ou no futuro? Também não. Vejo apenas como um jogo interessante e delicioso para os fãs.”

Meligeni projeta muita participação do público no confronto e que o mesmo não atrapalhe os na quadra central Manolo Santana: “A torcida deve participar bastante, espanhóis e brasileiros são ativos e até provocativos. Espero que deixem os meninos jogarem. Que ELES çam o espetáculo. E vamos torcer para o João vencer mais uma”, finalizou.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?