Medias
Medias

Medvedev 12ª consecutiva, Rússia bate e Japão vai à semi da ATP Cup

Compartilhe:

O russo Daniil Medvedev, quarto da , garantiu a Rússia na da ATP Cup, após bater o japonês Kei , 41º, na segunda do confronto o Japão. Esta foi a 12ª vitória consecutiva do russo.

O confronto entre as duas nações orientais começou com vitória do russo , oitavo da ATP, sobre Yoshihito Nishioka, 57º, com placar de 6/1 6/3 após 1h04 de partida. Na sequência, Medvedev precisou de 1h17 para superar com placar de 6/2 6/4.

A vitória no confronto, que ainda tem o jogo de sendo disputado, garantiu a Rússia líder D e aguarda definição do C para conhecer rival nas semis.

“Estou muito pelo time. Chegar às é um grande passo. Estou muito feliz pelo que fizemos em simples. Vencemos em sets diretos, então estou muito feliz pela equipe e espero que possamos ir longe”, disse Medvedev após a vitória sobre Nishikori.

perder desde as quartas de do de Viena, na Áustria, em de 2020, Medvedev acumula títulos do Masterrs de Bercy e do de Londres.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?