Grande
Grande

Jogadora testa para COVID-19 em Palermo, garante imprensa italiana

Compartilhe:

O SportFace, garante que uma atleta, que já havia deslocado para a cidade de Palermo, capital da Sicília, na Itália, para cumprir a quarentena antes do início da do do International da cidade testou para COVID-19.

Segundo apurou a reportagem do site italiano, todas as pessoas envolvidas com o torneios foram obrigadas a realizar o chamado PCR por zaragatoa (nome cotonete da recolha de mucosas nas vias respiratórias) e apresentar os resultados. Entre equipes técnicas, do e atletas, uma jogadora que não teve o nome , testou positivo para a COVID-19.

O de segurança do determina que antes da realização deste PCR, nenhum atleta ou membro de equipe podem ter contato, por isso, mesmo tendo uma positiva, a organização do torneio, que terá início no próximo dia 3 de agosto, ocorrerá normalmente.

A atleta, de acordo com o , precisará estar em quarentena, isolada de , por 14 dias.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?